sábado, 22 de maio de 2010

#3 - Fracasso!

Nunca na minha vida, posso dizer que eu tenha fracassado... Sei que é se achar demais falando isso, mas sempre que eu quis algo, consegui... Seja uma dinâmica de grupo pra entrar numa empresa, ou os dois vestibulinhos que passei, ou a avaliação que fiz pra entrar no meu emprego atual... Posso dizer que sou sim um rapaz de muito sucesso que sempre teve o que almejou, mas essa semana, tenho passado por algo muito complicado pra mim, e é algo que eu nunca senti antes... Estou com medo da possibilidade do fracasso e isso está me tirando o sono...
Antes de coisas importantes, eu tambem vislumbrava como as coisas iam rolar depois que acontecesse, mas nunca me senti assim em momento algum da minha vida... O fato de que o fracasso agora, nesse momento, seria péssimo, tem me feito pensar demais nas coisas... Talvez eu só esteja vendo as coisas de uma maneira que eu nunca consegui enxergar e isso sim, é mais estranho ainda.
É estranho, mais é bom... pois me lembra que eu não vou ser feliz com o que vier pra mim; me lembra que eu quero vencer, quero ser melhor que agora e isso deveria encher minha alma de alegria... E como eu faço pra fazer isso? Como que faço pra deixar esse medo estranho de lado? Confesso que não sei como deixá-lo de lado, mas sei que isso tudo vai me fazer crescer muito...
Existem coisas em nossas vidas, que passam 'mascaradas'... São coisas que vão nos ajudar a crescer, mas o medo do fracaso nos faz deixar a oportunidade passar; nos derrota antes mesmo de conhecermos o que há por vir e é exatamente por isso que afirmo algo a quem me acompanha aqui: Ainda que eu não saiba como fazer pra afastar todo esse medo, eu vou tentar; Pq a pouca percepção que tenho me faz ter certeza das coisas grandes que estão escondidas por trás de uma dificuldade e me faz acreditar que batalhar, é a melhor coisa a ser feita... Não vou desistir, pq confio muito nas coisas que acredito, e se eu acredito, medo nenhum vai me tirar essa certeza da mente!

Tenham uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário