terça-feira, 4 de janeiro de 2011

#12 - Dreams be Dreams

A parte chata de se construir sonhos, é o vazio que eles deixam quando não são realizados. Não que você não seja competente o suficiente pra alcança-los, mas por lhe tirarem o direito de tornar aquele sonho real e isso pode muito bem acontecer sempre que o seu desejo não depender somente de ti.

Na segunda, eu ainda tinha um sonho; um sonho que vi caindo, dissolvendo e escoando pelo ralo. A quatro dias atrás, eu tinha o meu futuro nos eixos, planejado tão bem quanto festas de gala, mas agora, tenho buracos por toda a parte... Não aprendi ainda a usar esses buracos pra alicerçar novos planos; Não sei ao menos o que fazer pra me desapegar deles, já que por mais que eu deseje, não são mais tangíveis.

Eu contaria eles, se fizesse ainda algum sentido, mas pra que sirva de entendimento à vocês, eu adianto que era o maior passo pra alcançar aquela tal felicidade plena antes dos trinta. Essa tal, que também já me é suspeita, agora.

Sabe... Isso tudo é muito desconfortável, mas admito que preciso de ajuda. Ajuda pra conseguir uma maneira simples e eficaz de deixar de lado tudo isso e se agarrar a novos planos; Ou maneira de não se assustar por ter que ver o futuro de uma maneira agora mais obscura; Ou ambos.

Estou perdido, confesso.
Meus sonhos eram meus guias, mas agora, perdi o mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário