sexta-feira, 24 de setembro de 2010

#8

"Está tudo bem, acho que sempre foi assim..."

E na primeira frase da música, já não estava tudo bem.
Sabe as músicas que lembram pessoas?
Sabe as pessoas que tu tem quase certeza que nunca mais vai ver na vida?
Pois é...

Das Melhores coisas nesse mundinho da internet, a melhor é conhecer gente... Gente de toda a parte, gente de toda a cor, gente de todo o tipo... Pessoas que vão te ajudar a crescer, que vão te fazer bem, que vão te amadurecer e que vão te deixar ou simplesmente deixar de ser AQUELA pessoa e isso, deve ser a pior das piores coisas nesse mundinho da internet...

Quem já não conheceu alguem interessante, bonito, simpático e teve que aprender a ficar sem a pessoa assim, do nada?

Claro que existem tambem as pessoas que permanecem em nossas vidas, mas por mais que tudo seja tão real, elas vão permanecer até quando?

Tenho amigos e pessoas que não quero perder contato jamais, e adoraria que isso dependesse só de mim... Não depende só de mim, portanto, o negócio é aproveitar enquanto tenho elas comigo.

Bom FDS, pessoas! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário